Detalhes da Notícia

Prefeitura de União entrega estrada vicinal aguardada há 25 anos

Durante final de semana a comunidade Cajazeiras, zona rural de União, foi contemplada com a entrega da construção de uma estrada vicinal (até então inexistente). A obra deverá beneficiar várias famílias que residem naquela região.

A estrada construída possui 2,5 km, ligando a comunidade Cajazeiras até a comunidade Carnaúba Arrumada, beneficiando as comunidades como Porção, Meios, Padrasto, Santa Rosa, Marajá e outras. O Secretário Municipal de Obras Cicinha Cunha, em entrevista relatou que é um pedido antigo dos moradores e que o prefeito, Dr. Paulo Henrique, entendeu a necessidade e realizou esse sonho de muitos que tinham grande dificuldade de trafegar.

O Senhor Francisco Gomes relatou emocionado, que espera a construção da estrada há 25 anos. “É a realização de um sonho de uma vida inteira. É Deus no céu e ele na terra e na prefeitura, homem bom! Isso aqui vai servir para nós todos, porque aqui não tinha quem trafegava e precisávamos trazer as coisas em carro de mão ou bicicleta”, frisou.

O prefeito, Dr. Paulo Henrique, esteve presente na comunidade para a entrega oficial da estrada e falou sobre a realização de mais esta obra. “Não medimos esforços para a construção desta estrada! Tive conhecimento da grande necessidade e hoje estou entregando esta obra que irá beneficiar muitos e melhorar a vida de todos que vivem nessa região, não só Cajazeiras, mais muitas outras comunidades também... E assim estamos trabalhando em todos os recantos de União, vendo as demandas mais urgentes e buscando solucionar os problemas do povo” destaca.

Já o senhor Raimundo Maria, disse que está feliz pela realização da obra da estrada. “Aqui antes a gente caminhava por dentro de água no período chuvoso e era impossível trafegar. Só temos que agradecer ao prefeito e ao secretário Cicinha por terem atendido o nosso pedido”, pontuou.

 


01 de Outubro de 2018 10:52

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática