Detalhes da Notícia

Prefeitura de Simões irá promover mais um campeonato na zona rural do município

A Prefeitura de Simões através da Secretaria Municipal de Esportes irá promover a partir do dia 10 de junho mais um Campeonato de Futebol Amador. “Nossa gestão apoia o esporte, pois entendemos ser fundamental para o bom desenvolvimento físico e mental do ser humano. Além do campeonato na sede do município vamos continuar apoiando e incentivado o esporte em todo o município”, disse o prefeito Zé Ulisses.

Desta feita o Campeonato de Futebol Amador irá acontecer no Sítio Alecrim dos Arnaldos, pela segunda vez, e contará com a participação de oito equipes.

A equipe vencedora ganhará a premiação em dinheiro de 800 reais e a vice-campeão irá receber R$ 400,00. A organização do torneio ainda irá premiar os jogadores destaques da competição com troféus e medalhas.

Irão disputar o campeonato as equipes: Serra do Gil, João de Sousa, São Paulinho, Serra do Jatobá, Max Lagoa Seca, Criciúma de Simões, Rogério do Peixe e Alecrim dos Arnaldos.

No último sábado, 02 de junho, o prefeito Zé Ulisses e o coordenador de esportes, Wagner Modesto, fizeram a entrega de material esportivo que será usado no torneio para Jacinto Moraes e Carlinhos Nicolau, organizadores do campeonato.

Fonte: Folha atual | Foto: Prefeitura de Simões


05 de Junho de 2018 08:46

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática