Detalhes da Notícia

Prefeitura de Joaquim Pires realiza festa em homenagem ao Dia do Trabalhador

Para comemorar a tradicional Festa do Trabalhador, celebrado na última quarta-feira, dia 1º de maio, a Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, promoveu durante todo o dia uma extensa programação dedicada aos trabalhadores do município.

A programação iniciou às 7h com uma missa solene, celebrada pelo Pe. Ézio Rodrigues na Igreja Matriz de Santa Doroteia, onde na ocasião, contou a presença do prefeito municipal Genival (PT) acompanhando da primeira-dama, Lêda Miranda. Em seguida, o prefeito seguiu até as margens da Lagoa do Cajueiro para dá início a abertura das atividades esportivas.

No local, o gestor e a população acompanharam as provas de natação e regata de canoas. Logo após as competições aquáticas, o público seguiu até a Praça 28 de Dezembro para acompanhar a realização das provas de velocidade feminino, máster e principal, além da maratona masculina e ciclismo. Ao término das competições foram distribuídas 5.000 mil senhas para o sorteio de prêmios e brindes para o público presente.

Durante a programação, várias autoridades compareceram a grande festa, entre elas: o deputado federal Merlong Solano, as deputadas estaduais Flora Izabel e Janaína Marques, o vice-prefeito Lourival Cunha, o presidente da Câmara Municipal Zé Bezim, vereadores e secretários municipais.

A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou uma tenda para a verificação de pressão arterial e glicemia, avaliação do estado nutricional e uma prática com o fisioterapeuta Alan Jhonatas.  

Para finalizar com chave de ouro, as bandas Forró Talismã, Luketta e Bill Balla, cantaram vários sucessos da atualidade, animando milhares de pessoas que estiveram reunidos na Praça 28 de Dezembro.

Ascom.

 

 


03 de Maio de 2019 12:06

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática