Detalhes da Notícia

Prefeitura de Fronteiras inicia reformas das estradas da zona rural do município

A Prefeita Municipal de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa, através do Secretário Municipal de Infra Estrutura, Francisco Hermínio, deu início na manhã dessa segunda-feira 05/03, às recuperações de alguns trechos das estradas vicinais do município, onde as equipes deram início em trechos que dá acesso à localidade Barra, a qual estava com seu acesso de difícil tráfego devido às chuvas.

Enquanto isso,  outra equipe foi designada a fazer reparos na estrada de São Gonçalo com destino ao Pé do Morro e Tanque.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Francisco Hermínio, nesse momento a Prefeita Maria José está apenas fazendo reparos em trechos de difícil acesso, já que o inverno ainda não terminou. Logo após o término das chuvas, a mesma autorizará refazer todas as estradas vicinais do município.

“Nesse momento é inviável fazer as estradas, já que a qualquer momento a chuva passa e estraga novamente. Mas preocupada com  o transporte dos alunos da Zona Rural, a prefeita Maria José pediu resolvêssemos os problemas mais urgentes”, relata Francisco Hermínio.

 

Fonte: Portal Cidades na Net


08 de Março de 2018 08:47

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática