Detalhes da Notícia

Prefeitura de Francisco Macedo realiza o I “Arraiá de todos nós” no povoado cabaceira

A prefeitura municipal de Francisco Macedo realizou no último sábado (23) a I edição do “Arraiá de todos nós” no povoado cabaceiras que fica localizado a 5km de distância do centro da cidade. O evento foi idealizado e organizado pelo vice-prefeito Pereira e o vereador Lázaro.

Diversas pessoas do povoado participaram da organização do arraiá, onde a diretora e professora da U. E. Joaquim Antão de Carvalho, Eliene Duarte cuidou da ornamentação do ambiente enfeitando o local com adereços juninos. O arraiá culminou com comidas típicas e quadrilhas, fazendo a animação das pessoas.

Além do vice-prefeito de Francisco Macedo e o vereador Lázaro, outras autoridades políticas se fizeram presentes no arraiá, como o prefeito Nonato Alencar, vereador Antônio Assunção e o prefeito municipal de Marcolândia Chico Pitu, prestigiaram o arraiá.

O prefeito de Francisco Macedo, depois de observar a animação das pessoas no arraiá, já deixou marcado que no próximo ano acontecerá a II edição do “Arraiá de todos nós” no povoado cabaceira.

Em paralelo com as festividades juninas o vice-prefeito, Pereira, organizou um pequeno campeonato de futebol na comunidade, entre as equipes Combueiro, Carnaubal, Cabaceira e Aldeia, onde finalizou com a equipe Cabaceira ganhando os jogos em primeiro lugar, e em segundo lugar a equipe Carnaubal. Depois dos jogos os times ganhadores foram premiados.


26 de Junho de 2018 12:54

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática