Detalhes da Notícia

Prefeitura de Floriano lança edital para diversas áreas médicas

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou o edital de chamamento para credenciamento de pessoas físicas interessadas em prestar serviços médicos especializados.

As vagas são para preenchimento nas seguintes áreas: neurologia, urologia, ginecologia/obstetrícia, infectologista, vascular, cardiologia, otorrino, gastroenterologista, dermatologista, psiquiatra e pediatra, em regime complementar, para atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), nos termos do edital nº 001/2018. O credenciamento ocorrerá até 17/09/2018, das 8h às 13h, na sede do Centro Administrativo.

O edital prevê ainda, que, mesmo após a data estipulada, os interessados poderão procurar a sede da Secretaria Municipal de Saúde para se credenciarem durante os próximos 12 meses. Após esta fase, será publicada a lista com devidos nomes dos profissionais que irão compor os quadros no Diário Oficial dos Municípios e Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

Todos aqueles que comprovarem a habilitação exigida serão credenciados. A documentação a ser apresentada consta no item 3.1 do edital (anexo), devendo ser entregue no momento da inscrição. O chamamento público tem caráter temporário pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde.

Segue o link para acesso ao edital  http://www.floriano.pi.gov.br/editais.php

Fonte: Ascom.

 


06 de Setembro de 2018 11:24

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática