Detalhes da Notícia

Prefeitura de Esperantina vai realizar recadastramento dos servidores

A prefeitura de Esperantina, através da secretaria de administração vai iniciar no próximo dia 09 de outubro recadastramento para todos os servidores, efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas.O recadastramento será realizado em duas fases, onde na primeira os servidores efetivos, comissionados e contratados renovaram seu cadastro através do site: http://servidoronline.siaf.com.br/esperantina/login que será disponibilizado para os servidores. Sendo que na primeira etapa os aposentados e pensionistas não necessitam se cadastrar. A primeira fase vai a partir do dia 09 de outubro até o dia 27 de outubro de 2017.

Na segunda etapa do recadastramento que será presencial os servidores efetivos, aposentado e pensionistas terão que apresentar uma série de documentos que serão disponibilizados no site da prefeitura. Lembrando que para os servidores efetivos, somente farão o recadastramento presencial após a realização do cadastro online.

A inscrição presencial será de acordo com as datas de nascimento e vai iniciar dia 30 de outubro até o dia 01 de dezembro de 2017.Fique atento as datas e não fique de fora, suas informações são de grandes importância para o município.

Fonte: Prefeitura de Curimatá

 

 


04 de Outubro de 2017 10:25

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática