Detalhes da Notícia

Prefeitura de Esperantina entrega nova sede do centro de atenção psicossocial

Na manhã desta terça feira (29), a prefeita Vilma Amorim e a secretária de saúde Elizangela Amorim entregaram a nova sede do centro de atenção psicossocial – CAPS.

A solenidade contou com a presença d familiares da homenageada Maria Carmelita Sousa, do presidente da câmara Manoel Filho, vereador Domingos Luiz, Inês Monção, dos secretários, Zé Germano, Marcílio Farias, Evelyn Sarah, Paulo Bonifácio, Bete Aguiar, Elizângela Amorim, Célia Ibiapina e da chefe de gabinete Cristiane Gomes e populares. O pároco da cidade padre Jeremias deu as bênçãos no local com uma celebração da palavra de Deus.

A senhora Girlene Braga representando a família da homenageada disse que a família estava muito satisfeita pela lembrança de sua mãe com o nome do prédio público. “É um prazer está aqui nesta solenidade, estou muito feliz em representar minha família, a minha mãe passou maior parte de sua vida prestando serviço neste local, cuidando dos mais necessitados, portanto é uma homenagem muito justa e nós só temos é que agradecer”, comentou.

O vereador Manoel Filho autor do projeto que homenageia a senhora Maria Carmelita Sousa, agradeceu o apoio dos vereadores em nome do vereador Junior Rodrigues que subscreveu o projeto junto com ele. “Quero agradecer a prefeita Vilma Amorim pela homenagem a esta grande mulher que muito trabalhou pela saúde de nossos irmãos esperantinenses, agora o Caps tem uma bela estrutura para atender os pacientes que precisam deste atendimento importante, quero parabenizar a prefeita Vilma Amorim e a secretária de saúde Elizângela que mesmo na crise que atravessa o país, conseguem realizar obras que beneficiam a população”, falou.

A prefeita Vilma Amorim falou que há uma sequência de entrega de obras para a comunidade.

“Estamos aqui hoje entregando esta nova sede do caps após 30 dias que entregamos duas obras na área da saúde, que foi o ceo e a nova sede da ubs do centro, hoje temos em torno de 3 mil pacientes que dependem de um atendimento, dos nossos dois médicos psiquiatra e agora nesta nova sede que leva o nome de Carmelita Braga, que por muitos anos trabalhou neste prédio que abrigou a antiga sede da funasa”, finaliza a gestora.

Fonte: Ascom Prefeitura de Esperantina


30 de Maio de 2018 09:19

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática