Detalhes da Notícia

Prefeitura de Corrente recebe trator e assina 11 ordens de serviços

Na manhã desta quinta-feira (05), a prefeitura municipal de Corrente recebeu, da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), um trator agrícola e realizou a assinatura de 11 ordens de serviço que contemplam obras em diversas áreas no município, na ordem de mais de R$ 2 milhões.

O evento aconteceu no Parque de Exposições Governador Alberto Tavares Silva, e contou com a presença dos deputados Gustavo Neiva e Heráclito Fortes, além de secretários municipais, vereadores e líderes políticos da região. 

Na ocasião, também  receberam tratores da Codevasf os municípios de Avelino Lopes, Curimatá, Currais, Pavussú, Redenção do Gurgueia e Santa Luz.

O prefeito Murilo Mascarenhas agradeceu a Codevasf pelo trator e demais obras que devem ser liberadas pelo órgão. “A gente fica muito grato, já é o segundo trator que estamos recebendo, e esse é um dos nossos projetos, ajudar o homem do campo para que a gente possa produzir muito mais. Estamos trabalhando dia a dia para que a gente possa ter uma Corrente melhor.Lembrando que hoje nós temos mais de 15 obras em andamento”, afirma.

O presidente da Codevasf, Avelino Neiva, externou sua felicidade em poder representar o Piauí em um órgão tão importante, e assim poder contribuir com os municípios do estado, em especial com os do Extremo-Sul.

 


06 de Julho de 2018 12:00

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática