Detalhes da Notícia

Prefeitura de Cocal de Telha convoca empreendedores e comerciantes para regularização de alvarás

A equipe da Secretaria Municipal de Finanças abriu está semana a campanha para que os comerciantes cocatelhenses possam se regularizar quanto a seus alvarás de funcionamento.

Todos os comerciantes e empreendedores formalizados devem buscar a sua regularização junto ao fisco municipal. O alvará é o documento expedido pelo poder público autorizando o funcionamento e demonstrando está em dias com suas obrigações. A Prefeitura irá convocar todos os comerciantes que ainda não compareceram solicitando o documento.

Após a convocação, o proprietário do estabelecimento terá um prazo para que seja iniciado o processo de regularização. A procura ainda está pequena mas deve intensificar nas próximas semanas. Estamos preparados para agilizar todo o atendimento evitando o máximo de burocracia. Disse Reginaldo Daniel, Chefe do Departamento Municipal de Tributos e Arrecadação.

Além de ser uma obrigatoriedade de cada estabelecimento, os benefícios com a regularização do alvará são imensos e quem ganha basicamente neste processo são os próprios empreendedores que tem entre outras oportunidades a participação em concorrências públicas e solicitação de financiamentos, dentre outros.

 

Fonte: Ascom prefeitura de Cocal de Telha   


02 de Fevereiro de 2018 10:48

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática