Detalhes da Notícia

Prefeitura de Bom Jesus cria Conselho Municipal do Turismo

Através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a prefeitura  de Bom Jesus oficializou a criação do Conselho Municipal de Turismo de Bom Jesus - COMTURBJ.

A assembleia de nomeação dos membros, representantes do Poder Público e da sociedade civil aconteceu no Plenário da Câmara Municipal.

O COMTUR terá a missão de produzir o Plano Municipal de Desenvolvimento do Turismo Sustentável - PMDTS, apresentando iniciativas em parcerias com a sociedade, empresários e o poder público, buscando fomentar o Turismo de Bom Jesus.

Na Sessão ainda foram eleitos o presidente, vice-presidente, e secretários do COMTUR. Como presidente, Nadilson dos Santos Dias; vice-presidente, Amanda Cristina Nobre de Carvalho Martins; 1º secretário, Túlio Rodrigues de Almeida; 2º secretário, Kassio Castelo Branco Silva. Os membros votaram e aprovaram o Regimento Interno do Conselho Municipal do Turismo.

Em seguida, o presidente do COMTURBJ, Nadilson dos Santos, fez uma breve explanação sobre o intuito de no prazo de 60 dias produzirem o PLANO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DO TURISMO SUSTENTÁVEL - PMDTS, sendo criada a Ouvidoria Municipal do Turismo, que terá sede na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Bom Jesus.

Ascom.

 


07 de Fevereiro de 2019 12:39

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática