Detalhes da Notícia

Prefeitura de Alegrete do Piauí promove o ‘V Arraiá da Alegria’ e forró dos idosos neste sábado (30)

A Prefeitura de Alegrete do Piauí realiza neste sábado, dia 30, o “V Arraiá da Alegria”, festividades juninas que integram o calendário cultural de eventos do município.

Em paralelo ao Arraiá, a gestão realiza também no mesmo dia, o tradicional forró dos idosos do mês de junho. Tudo acontece no Centro Esportivo José Amirtes Sobrinho, a partir das 19h.

Em sua 5ª edição, o evento é organizado pelas as secretarias municipais de Educação, Cultura, e Assistência Social.

Na ocasião haverá apresentações de danças e quadrilhas das escolas municipais de ensino e apresentação de dança da Companhia Artística Alê Dance. Terá também muito forró, xote e baião, com o sanfoneiro do trecho Francisco Carlos e a participação dos cantores Raimundo Neto.

Ao tempo em que confirmam a realização do evento, o prefeito Márcio Alencar, a primeira dama Andréa, a inspetora de ensino Virginia Célia, os secretários municipais e toda sua equipe de governo convidam a população do município e dos municípios circunvizinhos para abrilhantarem a 5ª edição do “Arraiá da Alegria”. “Venham vivenciar uma noite de valorização da cultura popular nordestina”, disse.

Fonte: Cidades na Net


29 de Junho de 2018 11:46

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática