Detalhes da Notícia

Prefeitura de Água Branca define programação do Carnaval 2018

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, em reunião com a Comissão Organizadora do Carnaval 2018, fechou a programação da Festa de Momo deste ano. A reunião aconteceu na sede da Prefeitura do município, nesta terça-feira (16). Entre as bandas confirmadas, estão Chicana, Iohannes e Pedrinho Pegação, além de bandas locais e da tradicional festa do mela-mela, todos os dias, na orla do açude. Os shows gratuitos acontecerão na Praça de Eventos, sempre a partir das 22 horas.

O prefeito Jonas Moura destaca que o empenho da equipe em garantir a realização da festa, que já é tradicional na região. “É uma festa do povo, que anima as pessoas de todas as idades e já é tradição em nossa Água Branca, reunindo milhares de pessoas que vêm até nossa cidade para se divertir. Por isso, nós não poupamos esforços para realizar a festa, buscamos parcerias e, com a ajuda de grandes parceiros, estamos realizando esse carnaval que é público, tradicional, e, com certeza, um dos melhores do Piauí”, diz.

Jonas Moura ressalta que o município está com as finanças em dia e investir na festa carnavalesca atrai turistas que movimentam a economia local. “Como o carnaval de Água Branca já é uma tradição, que sempre conta com uma excelente programação e festas públicas, ele atrai muitas pessoas que vêm até nossa cidade e aquecem nossa economia. Então, nós entendemos que além de garantir o lazer da população, esse é um investimento com retorno garantido”, avalia.

A secretária municipal de Cultura, Camila Alencar, afirma que a festa conta com uma programação para todas as idades. “Nós temos a programação diversificada para atingir todos os públicos. Temos a programação noturna, com grandes bandas, mas também temos aquela programação voltada para as crianças, com o Bloquinho Infantil, que tem início às 16h. Esse ano também vamos contar com o Bloco dos Paredões, em que os carros vão passar em desfile pelas ruas do município e, ao final, se reunirem na orla do açude para o tradicional mela-mela”, conta.

Confira a programação completa:

 Sexta-feira (9 de fevereiro)

- 15h - Bloco dos Paredões (percurso pelas ruas de Água Branca)

- 16h - Mela-Mela na Orla do Açude

 Sábado (10 de fevereiro)

16h - Mela-Mela na Orla do Açude

22h – Aldair Playboy / Chicana / Kaio Stronda  (Praça de Eventos)

Domingo (11 de fevereiro)

- 15h - Bloquinho Infantil (Praça Gomes Callado)

- 15h - Arrastão da Alegria com Marchinhas de Carnaval (Praça dos Miguel)

- 16h - Mela-Mela na Orla do Açude

- 23h - Banda Pilera / Iohannes / Fafá Santana (Praça de Eventos)

Segunda-feira (12 de fevereiro)

- 16h - Mela-Mela na Orla do Açude

- 23h - Junior Viana / Jhonny Fred & Só Sakana (Praça de Eventos)

 Terça-feira (13 de fevereiro)

- 16h - Mela-Mela na Orla do Açude

- 23h – Pedrinho Pegação / Forró Bandido (Praça de Eventos)

Fonte: Ascom Água Branca


26 de Janeiro de 2018 09:43

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática