Detalhes da Notícia

Prefeitos do Piauí são destaque no programa Prefeito Amigo da Criança

Os gestores foram premiados em reconhecimento pelas ações voltadas a crianças e adolescentes nos municípios

O programa Prefeito Amigo da Criança, desenvolvido pela Fundação Abrinq, premiou 125 prefeitos de todo o Brasil em reconhecimento pelas políticas voltadas às crianças e adolescentes e contribuíram para a melhoria de indicadores importantes para este público. A Fundação divulgou a lista no seu site, prefeitoamigo.org.br, bem como o Relatório do Processo de Avaliação da Gestão - 2017 a 2020.

Do Piauí, foram premiados os prefeitos Antônio Neto (Assunção do Piauí); Firmino Filho (Teresina); Francisco Barroso de Carvalho Neto (Santa Cruz do Piauí); Gil Carlos Modesto (São João do Piauí); José Lincol Sobral Matos (São Miguel do Tapuio); José Valmi Soares (Buriti dos Montes); Luiz Gonzaga de Carvalho Júnior (Demerval Lobão); Marcelino Almeida de Araújo (Coivaras); e Wellington Carlos Silva (Santo Antônio de Lisboa).

O programa Prefeito Amigo da Criança ajuda na avaliação da realidade de cada cidade e na identificação de prioridades de ação. Ao mesmo tempo, promove o diálogo entre os municípios e avalia, ao fim de cada gestão, os resultados atingidos, reconhecendo e premiando os esforços dos prefeitos no cumprimento de seus objetivos. Ao longo das seis edições, 10.080 prefeitos de todos os estados participaram.


02 de Julho de 2020 12:29

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática