Detalhes da Notícia

Prefeito e secretária participam de formatura de estudantes da unidade escolar Padre Luís Brasileiro

Na noite da última sexta-feira (12), realizou-se a formatura dos estudantes do 9º ano da Unidade Escolar Padre Luís Brasileiro, em União. Na oportunidade, direção da escola, professores e alunos organizaram uma solenidade para marcar a colação de grau. O prefeito da cidade, Dr. Paulo Henrique e a secretária de Educação, Edinalva Freitas, além de outras autoridades, marcaram presença no evento.

A diretora Suzana Moura, lembrou a passagem dos estudantes pela escola. “É um momento de emoção e também de parabenizar a cada um por esta conquista. Estamos felizes por acompanhar esta caminhada e sabemos que todos vão agora trilhar um caminho em busca do futuro”, disse.

Na oportunidade o prefeito, Dr. Paulo Henrique também falou aos presentes. “É importante parabenizar a cada um de vocês, que agora vão ter a oportunidade de avançar mais e ter uma profissão, participar da sociedade e contribuir com o desenvolvimento do nosso país e com o crescimento de nossa terra. Queremos estar trazendo cada vez mais qualidade para a nossa educação e tenho dito por onde tenho passado que faremos um trabalho em conjunto também com as famílias, com os professores para alcançar este objetivo”, frisou o gestor.

A secretária de educação, Edinalva Freitas, elogiou a equipe da escola e parabenizou os estudantes. “É motivo de alegria estar aqui vendo de perto a conquista de vocês. São alunos privilegiados, pois a U. E. Padre Luís tem uma equipe de professores competentes e compromissados. Espero que possamos continuar caminhando neste caminho, crescendo e dizer que estaremos firmes na busca pela qualidade do ensino em nossas escolas”, declarou.

Fonte: Ascom PM União


15 de Janeiro de 2018 16:18

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática