Detalhes da Notícia

Prefeito de Jaicós acompanha conclusão de obras de perfuração de poço em comunidade rural

O prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite – PSD, esteve nesta sexta-feira, dia 1º de junho, visitando as obras de perfuração de um poço tubular na localidade Gameleira, zona rural do município. A obra, que está na fase de conclusão, foi realizada com recursos próprios do município para beneficiar cerca de 50 famílias.

Sempre atento às necessidades da população, o gestor adotou como umas das prioridades da sua gestão o abastecimento de água, e tem realizado o trabalho de recuperação, manutenção e de perfuração de novos poços tubulares.

Segundo Neném de Edite, Jaicós, assim como a maioria das cidades situadas na região semiárida, também sofre com a dificuldade de acesso a água, e por isso, a administração tem buscando soluções para garantir segurança hídrica e proporcionar melhorias na qualidade de vida da população.

Na visita, o prefeito esteve acompanhado do vereador presidente da Câmara Municipal,  Jessé Gonçalo – PSC, do  secretário de Relações Institucionais, Degerson Lima (Piti), do chefe de gabinete, Deusmar Costa,  e do secretário de Desenvolvimento Rural e Recursos Hídricos, Luverci Carvalho.

Neném de Edite conversou com moradores, de quem ouviu palavras de agradecimento pelo benefício. “Nós estamos trabalhando com base no que as pessoas realmente precisam. Aqui, esse poço vai atender cerca de 50 famílias. É um, benefício muito grande, que vai melhorar a vida dessas pessoas. Por isso esse sentimento de gratidão.”, disse.

Fonte: Cidades na Net


04 de Junho de 2018 09:42

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática