Detalhes da Notícia

Prefeito de Campo Maior relaciona 13 obras em andamento no município

Pontes, academias de saúde, drenagem e outras obras estão sendo executadas pela Prefeitura de Campo Maior nesse início de ano. Somente nesse mês de janeiro o Poder Municipal executa ou concluiu 13 obras.

O prefeito Professor Ribinha, durante a visita a algumas dessas obras, nessa segunda-feira, 05.02, destacou que a Prefeitura de Campo Maior executa obras em todas as áreas, realizadas com recursos próprios ou em parceria com os governos do Estado e Federal.

Ele cita a construção da Ponte da comunidade São Pedro; a drenagem no Bairro Santa Rita; a drenagem no Bairro São João e Lourdes; Academia de Saúde do CSU; a Academia Aberta na Orla do Açude; a Ponte da comunidade Cajazeiras; a Ponte da Lagoa Seca; a estrada do Marimbondo; a estrada da Vera Lúcia; a estrada da Lagoa Seca; a construção da Creche do Parque Estrela; a construção do novo Centro de Convivência do Idoso e a implantação de iluminação pública na comunidade Água Fria. 

O prefeito comemora o início da construção da ponte do São Pedro em concreto e aço. O prefeito Ribinha, que visitou o local da obra nessa segunda, 05.02, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Rural, Airton Matos, e do suplente de vereador Zé Pereira, disse que a ponte está sendo construída com estrutura para suportar até 30 toneladas e permitir a passagem de carros pesados como ônibus escolares.

Ascom.

 


07 de Fevereiro de 2019 12:30

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática