Detalhes da Notícia

Prefeito de Belém do Piauí vai inaugurar estrada e UBS na próxima sexta (01)

O prefeito de Belém do Piauí, Ademar Carvalho (MDB), vai entregar duas importantes obras à população do seu município. A cerimônia inaugural acontecerá na próxima sexta-feira, dia 1º de junho, no povoado Carquejo, às 19h, com as presenças de diversas autoridades, dentre estes, o deputado federal Marcelo Castro e o deputado estadual Severo Neto.

Na ocasião, o gestor vai inaugurar a Unidade Básica de Saúde Ana Brasilina da Conceição, situada no povoado Carquejo, uma obra construída em convênio entre a Prefeitura de Belém do Piauí e o Ministério da Saúde, onde foram aplicados, na construção, mais de 400 mil reais, visando promover melhorias na prestação dos serviços de saúde à população, com espaço adequado para o trabalho das equipes de saúde na família. Além de Carquejo, também serão beneficiados moradores das localidades de Cipó, Caldeirão, Malhada Bonita e Baixão.

Na cerimônia, o prefeito dará por entregue o piçarramento da estrada vicinal que interliga a sede do município e o povoado Vista Bela, com 22 km de extensão. Na obra de mobilidade foram investidos 976 mil reais, recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado Marcelo Castro.

Fonte: Cidades na Net


29 de Maio de 2018 13:38

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática