Detalhes da Notícia

Plano de Ação Territorial da Piscicultura do Território Entre Rios é discutido na APPM

O Seminário do Plano de Ação Territorial (PAT) da Piscicultura do Território Entre Rios, que é uma iniciativa do Conselho de Desenvolvimento Territorial do Entre Rios, juntamente com o Banco do Nordeste e em parceria com a Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba (AMPAR), está sendo realizado no auditório da Associação Piauiense de Municípios (APPM), na manhã desta sexta-feira (23).

O evento tem o objetivo de avaliar o arranjo institucional de apoio e fomento ao desenvolvimento da cadeia produtiva da piscicultura, com enfoque territorial, e apresentar ao BNB e ao governo do Estado os resultados alcançados e as demandas da cadeia produtiva.

O referido Plano foi construído a partir de iniciativas do Banco do Nordeste, através do PRODETER e os piscicultores dos municípios de Nazária, Monsenhor Gil, Demerval Lobão, José de Freitas, União e Miguel Alves, representados pelo Conselho de Desenvolvimento Territorial Sustentável.

Participam do PAT os seguintes órgãos: SEPLAN, SDR, EMATER, ADAPI e SEMAR, que têm como parceiros o SEBRAE, SENAR, AMPAR e a FETAG.

Participam da reunião o Superintendente do Banco do Nordeste, secretário de estado do Planejamento, Antônio Neto, o prefeito de Água Branca e vice-presidente da APPM, Jonas Moura, Pres. do CDTS( representando o prefeito Júnior Carvalho, de Demerval Lobão), Evandro Aragão, deputado Francisco Lima e os prefeitos de Lagoinha do Piauí, Santa Cruz dos Milagres, São Félix do Piauí, Lagoa do Piauí e Agricolândia.


23 de Novembro de 2018 13:40

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática