Detalhes da Notícia

Ouvidoria da APPM participará das comemorações alusivas ao dia do ouvidor

Uma série de ações será realizada pela Rede Ouvir Piauí neste sábado (17), em alusão ao Dia do Ouvidor, comemorado no dia 16 de março. E a Ouvidoria da Associação Piauiense de Municípios (APPM), participará do evento que será realizado no parque Potycabana, sábado dia 17, das 16 às 22hs. A iniciativa tem como objetivo ampliar o conhecimento e a discussão de assuntos relativos ao trabalho das ouvidorias e de temas de acesso à informação, na busca da melhoria contínua dos serviços oferecidos à população.

Sérgio Gallas, ouvidor da APPM, reforça o trabalho prestado pela instituição dentro da Rede de Ouvidorias.

“O propósito da Rede de Ouvidorias é integrar as ações, à fim de definir uma atuação conjunta e uniformizada em benefício da sociedade, por meio da melhoria dos serviços dos órgãos e das entidades. A APPM é uma peça importante dessa rede, e vem atuando no sentido de fazer com que a população se aproxime e conheça mais sobre atos administrativos municipais”, diz o ouvidor.

Na data, além de oferecer diversas atividades para os cidadãos, a Rede também irá realizar o lançamento de uma cartilha oficial, que traz explicações sobre as atividades realizadas pelas ouvidorias das respectivas instituições que a compõem. Participe!

Fonte: Ascom APPM

 


15 de Março de 2018 13:08

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática