Detalhes da Notícia

Município de Padre Marcos recebe 7 mil metros de pavimentação

A gestão do município de Padre Marcos dá mais um grande passo para o desenvolvimento da cidade. Com investimentos de R$ 735 mil, mais de 10 ruas do município receberão pavimentação poliédrica (calçamento).

As obras serão realizadas pela Consip Construções, onde os serviços de pavimentação começaram pela rua Afonso Miguel de Macedo, com terraplanagem e meio fio.

O prefeito do município, José Valdinar, que acompanhou o início das obras, afirmou que vai calçar todas as ruas da cidade. “Nosso intuito enquanto gestor deste município, é organizar e melhorar a infraestrutura dando mais qualidade de vida a nossa população, tirando-os da poeira e da lama. Vamos calçar Padre Marcos toda, depois de concluirmos a pavimentação dessas ruas, iremos calçar outras 10 ruas, incluído, também, o povoado Riacho do Padre e Canto Alegre”, explica o gestor.

O gestor destacou que tem realizado uma administração organizada. “Vamos pavimentar as ruas da cidade e sem precisar contrair empréstimo, nem endividar a prefeitura, estamos trabalhando de forma organizada e equilibrada para que o município cresça hoje e amanhã”, destacou o gestor.

Ao todo serão 7 mil metros de calçamento com previsão de conclusão em 90 dias. Além da rua Afonso Miguel de Macedo, receberão pavimentação as ruas Osmar Dias de Alencar, Francisco Vitor de Macedo, Otílio da Silva Moura, as ruas Projetada I, II e II, rua da Caixa d´Água, Travessa Maria Hortência I e II, Travessa 12 de junho, Rua 12 de Junho, e Conjunto José Jubelino de Macedo.

Fonte: Cidadesnanet.com

 


30 de Julho de 2018 13:20

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática