Detalhes da Notícia

Município de Esperantina está Certificada para Emissão de Cadastro de Imóveis Rurais

Representantes de 16 prefeituras piauienses que vão atuar em Unidades Municipais de Cadastramento (UMC) receberam, dia 25 de maio, o certificado do curso “Sistema Nacional de Cadastro Rural (SNCR) – Teoria e Prática Operacional”. A capacitação aconteceu no período de 21 a 25 de maio, nos turnos da manhã e da tarde, na sede da Superintendência Regional do Incra no Piauí, em Teresina.
 
o secretário municipal de turismo e meio ambiente  Marcílio Farias, participou do curso de formação, o Município  de Esperantina já tem o convênio com o Incra para a manutenção da unidade municipal de cadastramento.
 
As UMCs certificadas e que estão aptas para atuarem na emissão do Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR) são as de: Alagoinha; Bom Jesus; Brejo do Piauí; Esperantina; Guadalupe; Nazaré do Piauí; Padre Marcos; Pajeú do Piauí; Pavussu; Pimenteiras; Redenção do Gurgueia; Ribeiro Gonçalves; São Francisco do Piauí; Simplício Mendes; União e Valença. Também fizeram o curso outros dois representantes que atuam na Sala da Cidadania e no Setor de Cadastro do Incra/PI, respectivamente.
 
Fonte: Ascom Prefeitura de Esperantina
 

29 de Maio de 2018 08:38

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática