Detalhes da Notícia

Localidade Morro da Onça, em Patos do Piauí, ganha Unidade de Saúde no próximo dia 22

A Prefeitura Municipal de Patos do Piauí vai ampliar a oferta dos serviços de saúde no município.  No dia 22 de agosto, o prefeito e médico Agenilson Dias, entregará à população a Unidade Básica de Saúde da localidade Morro da Onça.

Na construção do novo centro de saúde, que recebeu o nome de Miguel Raimundo de Carvalho, foram investidos mais de 407 mil reais, recursos oriundos de convênio entre a Prefeitura Municipal e o Ministério da Saúde.

A UBS vai atender uma grande população residente nas localidades Ipueira Funda, Aroeiras, Lagoa das Pedras e Morro da Onça, aproximando os serviços de saúde das comunidades, e com isso, diminuir o volume de atendimento no povoado Cajueiro.

A saúde tem sido uma das áreas prioritárias na gestão do prefeito Agenilson Teixeira Dias, e visando a constantes melhorias na prestação dos serviços públicos à população, além dessa UBS, o gestor vai entregar em breve, outras duas Unidades de Saúde, e três novos veículos.

O ato inaugural terá início às 8h30, onde estarão presentes o prefeito Agenilson, o vice-prefeito, Saulino Reis a secretária de Saúde, Edvânia Pires, secretários municipais, vereadores e a população.

Fonte: Cidadesnanet

 


20 de Agosto de 2018 10:21

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática