Detalhes da Notícia

Joaquim Pires tem 03 projetos premiados e selecionados para etapa nacional

Durante o IX Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Piauí, realizado nos dias 22 e 23 de abril, o município de Joaquim Pires foi um grande destaque ao emplacar 03 projetos selecionados para a etapa nacional, que acontece em Brasília, no mês de julho.

A cidade de Joaquim Pires através da secretaria de saúde apresentou 06 trabalhos na área de experiências exitosas no congresso.

Dos 227 trabalhos apresentados por vários municípios a cidade de Joaquim Pires ficou em 4º lugar no geral e ainda teve projetos na quinta colocação e décima segunda, todos selecionados como experiências exitosas.

Foram selecionados os seguintes trabalhos: Fortalecimento da união dos idosos da comunidade Barro Vermelho,  em quanto lugar, A importância da saúde bucal através da alimentação na escola; projeto bucho cheio e boca limpa em quinto lugar e a interferência da família na formação dos hábitos alimentares na primeira infância em décimo segundo lugar.

Os trabalhos foram apresentados pelo médico Dr. Sayd, pela dentista Lariza Sampaio e pela nutricionista Poliana Monteiro. Para a secretária de saúde Socorro Machado a conquista foi fruto de trabalho, empenho e dedicação e muita vontade de ver as coisas acontecerem.

“Foi muito gratificante estimular meus colegas de trabalho a se empenharem a dar o melhor de si e com isso os resultados estão aparecendo, estamos muito felizes”, falou a secretária.

Ascom.

 


24 de Abril de 2019 10:18

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática