Detalhes da Notícia

Floriano ganha 12ª UBS reformada na zona rural

Na tarde desta segunda-feira (10) foi realizada a entrega da obra de reforma da Unidade Básica de Saúde Raimundo Benvindo Lima, localizada no Retiro do Amolar. Estiveram presentes o prefeito Joel Rodrigues, o vice-prefeito Antônio Reis, o presidente da Câmara dos Vereadores, Maurício Bezerra, os secretários de Saúde, Thaís Braglia; de Infraestrutura, Marcony Allison, assim como demais secretários, vereadores e moradores da localidade.

Sendo a 12ª Unidade a ser totalmente reformada, a UBS também recebeu um novo mobiliário, assim como, a partir de agora, irá realizar atendimentos odontológicos, facilitando a vida dos moradores da região que terão acesso a um serviço profissional de qualidade. 

O prefeito Joel, durante discurso ressaltou o compromisso de alcançar as 24 Unidades Básicas de Saúde, das zonas urbana e rural, com as obras de reestruturação. "Firmamos esse compromisso e já demos grandes passos, continuaremos trabalhando para melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Saúde Municipal", finalizou.

Fonte: Ascom

 


13 de Setembro de 2018 11:59

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática