Detalhes da Notícia

Em visita a União, Governador inaugura reformas e autorizam obras para o município

O governador Wellington Dias esteve em União na tarde desta quinta-feira (24), acompanhado por uma comitiva de deputados e assessores e foi recepcionado pelo prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, vereadores do município, secretários da gestão municipal, servidores e outras lideranças políticas.

Na oportunidade, Wellington Dias, inaugurou a reforma do Centro Estadual Educacional Profissional Rural (CEEPRU) Manoel Otávio. Aproveitando a visita, o gestor e sua comitiva também entregaram a Quadra Poliesportiva da Unidade Escolar Barão de Gurgueia e vistoriaram as obras do Centro de Cultural de União.

O chefe do executivo piauiense também autorizou a Licitação para a reforma da Unidade Escolar Barão de Gurgueia e deu a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica de aproximadamente 10 Km na PI 112, entre os povoados Divinópolis e Santa Rita.

Além do governador, a deputada federal, Rejane Dias; o deputado estadual, Georgiano Neto; o deputado estadual, Francisco Limma; o ex-deputado federal, Antonio José Medeiros; o Secretário de Estado da Educação, Helder Jacobina; o ex-deputado, Merlong Solano; a Secretária de Estado do Governo, Ariane Sídia e o ex-prefeito José Barros Sobrinho marcaram presença.

O prefeito de União, Paulo Henrique Medeiros, agradeceu a parceria com o Governo do Estado do Piauí e falou do impacto que esse conjunto de obras tem feito no dia a dia da população. “Cito aqui a reforma desse Centro de Educação Agrário que vai beneficiar diretamente as pessoas do campo, profissionalizando-a e dando mais oportunidades de emprego e renda. No entanto, são muitos os benefícios que o nosso município tem recebido, a exemplos dos investimentos em saneamento e também em mobilidade urbana. Essa obra de asfaltamento que vem aí para a região do Divinópolis é outro sonho da população que será realizado. Somos gratos por esta parceria com o Governo do Estado”, destacou.

Fonte: Ascom Prefeitura de União


25 de Maio de 2018 08:10

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática