(86) 2107-7900 / 2107-7919      

Em Vila Nova do Piauí Ponto de Cultura Cidade Poesia abre inscrições para oficina de teatro

No período de férias escolares o que não falta é energia de crianças e jovens para todo tipo de atividades. E pensando nisso, o Ponto de Cultura Cidade Poesia em Vila Nova do Piauí, abre as inscrições para a oficina de teatro com o objetivo de incrementar culturalmente a vida de todos os interessados.

A oficina será conduzida pela instrutora Marcilene Luz que convoca a comunidade a participar. “Torne as férias dos seus talentosos filhos e filhas um momento de magia, de conhecimento, de construção de novas histórias, um período de lazer e de incentivo ao encantamento pelo mundo que o teatro oferece. Vamos abrilhantar ainda mais a Cidade Poesia com a participação ativa de cada criança, adolescente e jovem vilanovense. Estamos de braços abertos para abraçar a cada um e unidos para a construção de muitas apresentações”, ressalta.

Segundo informa a secretária municipal de Cultura, Marli Veloso, a oficina é para todos os públicos. “Quem quiser participar pode se inscrever de hoje até o dia 17 de Janeiro, na Biblioteca Patativa do Assaré, que fica localizada na Avenida Central, nº 275, Centro, das 8h às 17h. A oficina terá início já neste sábado, dia 13 de Janeiro de 2018, às 8h no referido Ponto”.  

 

Fonte: Portal Cidades na Net