Detalhes da Notícia

Cocal de Telha recebe mudas e sementes para distribuir aos agricultores familiares

As secretárias municipal de Meio Ambiente Deusinha Mendes e Viviane Martins da Agricultura acompanhadas da Chefe do Escretório da ADAPI Cleudiane Marques, participaram na tarde desta Segunda-Feira (26) da solenidade de entrega das mudas de caju, palmas forrageira e sementes de milho e feijão. O evento contou com a presença do Deputado Estadual e Secretário de Estado de Desenvolvimento Rural Francisco Lima e aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Campo Maior.

Estiveram presentes secretários municipais, vereadores municipais, presidentes de sindicatos, associações, entidades de classe, Trabalhadores rurais e diversas outras autoridades estaduais como o Deputado Aluisio Martins e seu irmão ex-prefeito de Campo Maior e Presidente da Fundespi Paulo Martins além do prefeito de Campo Maior Professor Ribinha e o Superintendente da SEPLAN Raimundo Pereira.

Todos os municípios do Território dos Carnaubais foram contemplados e devem dividir entre si, 8,2 mil quilos de sementes de milho, 21,5 mil quilos de sementes de feijão, 42 mil mudas de caju e 60 mil raquetes de palma forrageira.

 

Fonte: Ascom Prefeitura de Cocal de Telha

 


27 de Fevereiro de 2018 09:20

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática