Detalhes da Notícia

Avelino Lopes será a “capital política” do Extremo Sul do Piauí, dia 22 de setembro.

A cidade de Avelino Lopes será a capital política do Extremo Sul do Piauí, no próximo dia 22 de setembro. Nesta data, todas as atenções da sociedade e dos políticos das cidades da região, estarão voltadas para o 2º Encontro das Cidades do Extremo Sul do Piauí com as políticas Públicas. O Encontro das Cidades é uma realização da Associação dos Municípios do Extremo Sul do Piauí (AMES), em parceria com a APPM, Câmara e Prefeitura de Avelino Lopes.

A cidade vai reunir gestores públicos de diferentes segmentos administrativos. Prefeitos, vereadores, secretários, sindicalistas, empresários, economistas, advogados, profissionais da saúde e da educação estarão discutindo sobre o tema “Políticas Públicas”.

O Encontro vai reunir um grande público para discutir ferramentas imprescindíveis na aplicação eficaz das políticas sociais na região.Profissionais liberais, associações, lideranças políticas, prefeitos e vereadores de várias cidades já confirmaram a presença.

O prefeito de Avelino Lopes, Dióstenes Alves, disse que o município tem o dever de participar do desenvolvimento regional de forma integrada. “A região unida ficará mais forte”, afirmou.

O evento será propositivo, um momento de trocar experiências, debater e encaminhar reivindicações e propostas que envolvam o cotidiano de trabalho, focando o desenvolvimento sustentável dos municípios do extremo sul. Serão realizadas palestras com personalidades de diferentes segmentos da sociedade.

Nesta mesma data (21 a 23), estará acontecendo na cidade a 3º Feira de Caprinos e Ovinos e os tradicionais festejos em homenagem à Nossa Senhora das Mercês, padroeira do município.

Fonte: Fort Notícias


20 de Setembro de 2017 06:58

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática