Detalhes da Notícia

APPM sedia reunião extraordinária do CITCOCAIS

Aconteceu na manhã dessa quarta-feira (17), na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM), a 1° reunião da atual gestão do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Território dos Cocais – CITCOCAIS.  

O encontro foi conduzido pelo prefeito de Porto e presidente da instituição, Dó Bacelar, que na oportunidade destacou a importância do consórcio para o desenvolvimento da região. 

“A reunião foi importante para traçarmos estratégias que possam possibilitar o crescimento da região dos Cocais, como a realização de obras estruturantes, a questão da usina de lixo reciclável, melhorias no fornecimento de energia, bem como a construção de estradas que possam interligar os municípios. Durante o encontro, ressaltarmos ainda a importância de mantermos as certidões em dia, para que assim os municípios possam conseguir a liberação de recursos para a realização de obras para melhor atendermos a população dos nossos municípios. Assumimos o compromisso e o objetivo da nossa gestão é fazermos com que o consórcio seja modelo no estado do Piauí”, concluiu o presidente, Dó Bacelar.

 

Fonte: Ascom APPM


17 de Janeiro de 2018 14:08

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática