Detalhes da Notícia

APPM participa de reunião da nova diretoria da CNM

O prefeito de Água Branca e vice-presidente da APPM, Jonas Moura, participou hoje pela manhã (17/07), em Brasília, da primeira reunião da recém empossada diretoria geral da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). 

A reunião, promovida pelo novo presidente do órgão, Glademir Aroldi, iniciou-se com a apresentação de todos os novos membros da diretoria, ocasião em que foram traçados os temas mais relevantes a serem trabalhados para a melhoria das gestões municipais de todo o país. O presidente também fez a apresentação da nova estrutura da CNM e seus servidores, para que a administração se familiarize com os técnicos.

Para Jonas Moura, o momento é oportuno e fortalece o diálogo municipalista. “Essa reunião representa o pontapé inicial para os trabalhos dessa nova diretoria. A proposta é continuarmos priorizando os projetos em andamento, em cima dos resultados já alcançados no ano passado. Vimos essa ação do presidente Glademir Aroldi como amistosa e produtiva, onde acreditamos que cada um aqui representado estará dando o melhor de si para a consolidação do movimento municipalista e o fortalecimento das administrações municipais”, destaca.

Hoje a tarde o gestor piauiense participa de reunião com o conselho político do órgão, que pretende articular reunião com o presidente da República, Michel Temer, logo para o início do mês de agosto.


17 de Julho de 2018 13:42

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática