Detalhes da Notícia

APPM discute compras públicas no combate à crise em live

O debate virtual foi realizado pelo Sebrae-PI

O assessor jurídico da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Valmir Falcão, representou a entidade municipalista na live "As compras públicas no combate à crise do coronavírus", realizada na última quarta-feira (27), pelo Sebrae-PI.

O encontro virtual teve como objetivo principal destacar a importância das compras públicas governamentais no enfrentamento à crise na saúde e na economia provocada pela pandemia. Os debatedores apresentaram normativas e legislação acerca da matéria.

"Tratamos sobre como os prefeitos do Piauí podem fazer as compras públicas, de forma consciente e dentro da legalidade, promovendo, sobretudo, o fortalecimento da agricultura familiar e os pequenos negócios locais", explica Valmir Falcão.

Também participaram da live o superintendente do Sebrae-PI, Mário Lacerda; o presidente do TCE-PI, Abelardo Pio Vilanova; a coordenadora de Compras Governamentais do Sebrae Nacional, Denise Donati; e o coordenador-geral do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), Valmo Silva.


29 de Maio de 2020 08:54

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática