Detalhes da Notícia

Abertura da Cidade Junina foi sucesso mais uma vez

E já é São João no município de São Raimundo Nonato. Forró, quadrilha junina, comidas típicas e muita animação marcaram a abertura da terceira edição da Cidade Junina.   

A grande abertura da Cidade Junina foi o maior sucesso. O Centro Cultural Abrigo foi palco do show artístico de Maurinho do Acordeon.

Na parte cultural, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SEMTAS, apresentou as quadrilhas juninas dos idosos, Arraiá do Aeroporto e Alegria do Santa Luzia ao som da Sanfoneira Sebastina. A Quadrilha Junina Brilho do Sol, abrilhantou a noite com show de cores, coreografias, efeitos especiais, cenografia, técnica, muita dança, alegria, animação e emoção com sua belíssima apresentação.

É uma satisfação muito grande ver a alegria do povo, a gente buscou nesta terceira edição da Cidade Junina, através da tradição das festas juninas trazer o que a nossa fé traz: amor, crença e união para vencermos quaisquer que sejam os obstáculos do sertão. Convido a todos para vir prestigiar essa festa tão bonita com a gente, afirmou a prefeita Carmelita Castro.

O evento, contou com a participação do deputado estadual, Hélio Isaías; vereadores Adilson Ribeiro, Jean Oliveira, Valdir Ribeiro e Katiuscia Moraes; secretário do Meio Ambiente, André Landim; secretária de Adminstração, Nailer Castro; secretária de Assistência Social, Alticia Ribeiro; secretária da Mulher, Yapuema Carvalho; chefe de gabinete, Nazareno Assis; e do tesoureiro do município, Kássio Pio.

Na Cidade Junina você encontra também o melhor do Artesanato de São Raimundo Nonato.

A programação da Cidade Junina 2019 se estende até o final do mês de junho.

Ascom.

 


24 de Junho de 2019 09:58

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática