Detalhes da Notícia

A Fundação Ulysses Guimarães realiza palestras na cidade de Gilbués

A Fundação Ulysses Guimarães em parceria com a Prefeitura de Gilbués, realizou três palestras no município, sendo duas na Unidade Escolar Fausto Lustosa e umana Camara Municipal dos Vereadores. Os temas “Empreendorismo Disruptivo”, "Dicção e Oratória" e “Estratégias Inovadoras” foram  apresentados aos alunos que se fizeram presentes nas palestras.

As palestras foram ministradas pelo Empresário, diretor da Holus e presidente do Instituto Inovação. Conferencista nacional, idealizador da holosofia contemporânea, Joel Maciel e pela Coordenadora  da Fundação Ulysses Guimarães FUG-PI, Patrícia Gomes, por meio de uma articulação da Primeira Dama, Cires Guerra. Durante as temáticas foram discutidos assuntos pertinentes ao empreendedorismo. 

“Nossas palestras são voltadas para o mercado de trabalho, no caso dessa turma a construção civil. O empreendedorismo é ter proatividade, ultrapassar o medo da mudança para alcançar o sucesso. Certamente os alunos que estão aqui buscam uma oportunidade no futuro”, disse o palestrante Joel Maciel. 

O prefeito Leo Matos além de dar total apoio, também esteve presente nas palestras.

Fonte: Prefeitura Municipal de Gilbués


30 de Maio de 2018 08:04

APPM

Associação Piauiense de Municípios - APPM

  • Atendimento de segunda a sexta entre 7:30 - 13:30.
    Av. Pedro Freitas, 2000 - Vermelha, Teresina - PI, CEP: 64018-900
  • Telefone: (86) 2107-7944 / 2107-7919
  • E-mail: institucional@appm.org.br

Desenvolvido por STS Informática